Juliana Caldas publica foto e filosofa na legenda: “No fundo é simples ser feliz”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Juliana Caldas publicou uma foto em seu perfil do Instagram na tarde desta quarta-feira (13), e usou a legenda para filosofar. A atriz ganhou destaque no país ao interpretar Estela, uma personagem que assim como ela, nasceu com nanismo, na novela O Outro Lado do Paraíso.

Na imagem que está em preto e branco, Juliana apareceu no clique, com os olhos fechados e o rosto apoiado em seus braços. A atriz aproveitou a publicação para exibir duas tatuagens de estrelinhas. “Que no fundo é simples ser feliz. Difícil é ser tão simples“, escreveu na legenda da imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Nunca deixo de fazer nada que tenho vontade”, diz Juliana Caldas sobre sexo

Logo após o fim da novela em que atuava, a atriz falou sobre a sua condição física com a revista Quem e disse que isso nunca a limitou. “Nunca deixo de fazer nada que tenho vontade, mas com consciência. No sentido do sexo, usem proteção sempre, isso é muito importante. Quando você tem consciência do que faz e certeza, vá e faça, mas tome cuidados, precauções, e viva da melhor forma possível. Viva para se fazer feliz. Tenho esse pensamento para o sexo também”, disse a estrela.

“A vida é muito curta, mas, ao mesmo tempo, não; se você não vive, parece que não anda. Penso muito dessa forma; é um sopro, você não sabe o dia de amanhã. Por isso, nunca deixo o nanismo me definir. não deixo a minha condição me impedir de nada”, destacou ela na ocasião.

Veja mais: Juliana Caldas relembra clique sensual na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio