Juliana Paes coloca bumbum pra jogo em Miami

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes posou usando um biquíni rosa em Miami Beach, nos Estados Unidos, e ostentou sua ótima forma e bumbum pra lá de definido com pose elaborada.

A estrela, que passou dias com a família na cidade, está se despedindo dos EUA. “Tchau #Miami sua linda!!!”, escreveu Paes, que atuou como protagonista na novela A Dona do Pedaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana, vale destacar, ganhou o prêmio de Melhor Atriz do Ano no Melhores do Domingão do Faustão. Ao Observatório da Televisão, Paes fez agradecimento especial. “É tanta gente [pra agradecer]. Ao Walcyr [Carrasco, autor da trama] pela chance. Por todas as vezes que ele disse que não pensava em mais ninguém para fazer a Maria da Paz. A Amora [Mautner, diretora] por ter me dado coragem para ousar. Todas aquelas loucuras e ousadias de Maria da Paz nos momentos mais efusivos, foi tudo estimulado pela Amora. Ela é uma força no set que impulsiona a gente“, iniciou ela, que deu ‘ajeitadinha’ na parte de baixo do biquíni.

Eu sempre agradeço todo mundo. Não é demagogia, Maria da Paz me tomou muita energia, eu tinha muito texto e passei muitas horas da minha vida nesse um ano entregue mais a novela do que em casa. Então muitas vezes é a camareira que fala ‘vai, você vai aguentar’. Às vezes é alguém que faz o seu cabelo e fala ‘olha, que cena linda que você fez agora’. O câmera, você tá fazendo a cena e vê um olhar de aprovação, de ‘vai, tá ficando bom, a cena tá ficando emocionante, tá dando certo’. Tudo isso resulta nesse troféu“, falou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio