Juliette exibe curvas poderosas durante passeio de lancha

Feliz da vida com o sucesso de seu primeiro EP, Juliette aproveitou o fim de semana para curtir um passeio de lancha no Rio de Janeiro

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette aproveitou o fim de semana para celebrar o sucesso de seu primeiro EP e também para curtir um passeio de lancha no Rio de Janeiro com suas amigas. Para isso, a campeã do BBB 21 apostou em um maiô estampado, evidenciando ainda mais suas curvas poderosas.

Os registros foram compartilhados no Instagram Stories da paraibana e rapidamente repercutiram nas redes sociais, onde ela foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas. “Maravilhosa”, disse uma fã. “Sempre linda”, comentou outra. “Amo de paixão”, declarou outra. Confira as fotos de Juliette:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette curte passeio de lancha (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette curte passeio de lancha (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette lançou seu primeiro EP

Na última quinta-feira (2), Juliette lançou seu primeiro projeto musical: um EP com seis músicas inéditas que rapidamente conquistou o coração dos fãs e amigos famosos da mais nova cantora. Em seu Instagram, a ex-BBB definiu como estava se sentindo:

“Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão… Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo.”, afirmou ela.

Pouco tempo depois, Juliette voltou às redes sociais para agradecer pelo carinho que estava recebendo. “Eu não estou aguentando de tanto amor que tô recebendo esses dias. Ver vocês cantando as músicas, postando as letras… é a coisa mais linda desse mundo todinho!”, declarou a famosa.

VEJA MAIS: Juliette revela bastidores do primeiro EP e famosos comentam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio