Juliette tem registro negado pelo Sindicato dos Artistas

Campeã do BBB21 pode atuar em Pantanal, segundo colunista

Publicado em 23/09/2021 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21, pode se tornar atriz. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Globo estaria estudando colocar a paraibana no remake da novela Pantanal, informação que foi negada pela assessoria de imprensa da emissora após procurada. Ainda, a jornalista conta que a ex-sister estaria tentando tirar o DRT para atuar, sendo negado pelo Sindicato dos Artistas.

Hugo Gross, presidente do Sindicato, diz que a equipe de Juliette solicitou o DRT online há cerca de um mês e meio e que tramitou normalmente, mas o registro foi negado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Leo Santana e Lorena Improta comentam expectativa para nascimento da filha

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB’”, explica Gross.

Ainda, o presidente do sindicato diz não saber da informação se Juliette precisa do registro para uma suposta participação em Pantanal. A equipe da paraibana ainda pode fazer uma ‘solicitação especial’ para conseguir o DRT, segundo Fábia.

CONFIRA: Luana Piovani critica influencers: “Estúpidos transformados em ídolos”

A jornalista diz que a emissora paga 20% do cachê ao sindicato para que seja liberada uma autorização, sendo assim possível que Juliette possa em algum papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio