Justin Bieber pede desculpas por pegadinha de 1º de abril: “não tive a intenção de ser insensível”

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mostramos aqui vários famosos que resolveram fazer brincadeiras no primeiro dia de abril, o famoso ‘Dia da Mentira’. Algumas foram dissolvidas rapidamente e passaram despercebidos. Justin Bieber, na ocasião, se uniu a Hailey Baldwin — sua esposa — para fingir que teriam um filho. Por parte do público, isso não teve uma boa repercussão.

Segundo o próprio relato do cantor, algumas pessoas que não podem ter filho, teriam se sentido ofendidas. Sobre isso, republicou uma matéria americana e escreveu um longo pedido de desculpas: “Sempre haverá pessoas ofendidas, há pessoas que não fazem piadas muito bem, eu sou um brincalhão e foi 1º de Abril. Eu não queria ser insensível a pessoas que não podem ter filhos. Muitas pessoas que conheço, a primeira vez que brincam com a data, dizendo a seus pais que estão grávidas para ter uma grande reação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas peço desculpas de qualquer maneira, assumo a responsabilidade e peço desculpas às pessoas que foram ofendidas. Eu realmente não quero que ninguém seja ferido por uma brincadeira. É como quando eu empurrei o bolo no rosto da minha irmãzinha para o aniversário dela esperando ela rir, mas ela chorou.

Você às vezes não sabe o que vai doer os sentimentos de alguém… Não comparando a gravidez com o bolo na cara, mas é só para dar o exemplo de não saber o que vai ofender. Alguns podem ter rido, mas alguns ficaram ofendidos. Eu acho que com brincadeiras você às vezes tem que jogar com a sorte”. Além de mensagens de apoio, 2 milhões e 500 mil pessoas curtiram o post de Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio