Katy Perry relembra flagra de Orlando Bloom pelado

Publicado há 5 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry, relembrou em entrevista os flagras do noivo, Orlando Bloom totalmente pelado enquanto praticava paddleboard. A cantora mostrou que não tem ciúmes e brincou dizendo que ele ficou nu para se enturmar com o pessoal na Europa.

O apresentador Howard Stern, relembrou o episódio e questionou se Katy não pediu para Orlando vestir uma roupa e ela respondeu: “Bom, era a Europa. E honestamente tinha relaxado muito durante uma semana e em todos os lugares que olhávamos era como se todo mundo estivesse pelado. É a Europa, é a Itália. E eu acho que ele queria se enturmar com a população local e já estava no fim da viagem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Clara Aguilar ostenta decote imenso turbinado em pose sensual

VEJA FOTOS:

Orlando não é o único que já apareceu pelado por aí. Katy, que está esperando um filho dele, gravou um clipe recentemente e em algumas cenas, ela estava nua no meio de um jardim, exibindo seu barrigão de grávida.

“Escrevi essa música alguns meses atrás como um chamado para se manter fiel ao caminho que você escolheu para si mesmo, apesar do que os outros podem pensar”, escreveu ainda, na legenda do clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio