Kelly Key revela medidas do seu bumbum em vídeo nos Stories

Publicado há 16 dias
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key aproveitou a manhã desta terça-feira (01) para interagir com seus seguidores nos Stories do Instagram. Entre as perguntas que ela recebeu, os fãs questionaram se ela já fez harmonização facial e também sobre as medidas do seu bumbum.

Em relação aos procedimentos estéticos, a cantora disse que já fez harmonização facial e ressaltou que os resultados não são permanentes. “Fiz, mas os resultados não são permanentes. Você não implanta um negócio na cara e ele fica. O material é bioidêntico, seu corpo absorve. Ele tem uma duração de seis meses a um ano, e eu já estou aqui há bastante tempo. Última vez que fiz, foi há seis meses. Terei que fazer em janeiro, que é quando vou para o Brasil”, contou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly disse também, que já fez modulação hormonal e incentivou as seguidoras a fazerem o procedimento. “Eu acho que toda mulher madura precisa de um. Se você tem mais de trinta e cinco anos, procure um médico para dar um ‘help’”, incentivou ela.

Sobre o tamanho do bumbum, ela brincou dizendo que são as mesmas medidas da ‘Loira do Tchan’. “105 cm de bundinha! Igual a loira do Tchan. Só não cheguei a 1,70 de altura! Parei em 1,65, mesmo”, revelou ela ao som da música ‘A Nova Loira do Tchan’.

VEJA MAIS: Kelly Key revela lugar inusitado que tem vontade de fazer sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio