Kelly Key tem foto tomando banho com o filho excluída pelo Instagram e desabafa

Publicado há 5 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key usou os Stories no Instagram para desabafar após ter sua foto com o filho excluída. O motivo para a rede social retirar o clique do ar, foram as inúmeras denúncias, tudo porque a cantora aparecia tomando banho com o filho caçula, Arthur, de 3 aninhos.

“Fiquei pensando muito se eu iria falar com vocês ou não, mas eu sei que muitos podem dar falta dessa foto no meu feed. O Instagram acabou excluindo a foto que eu estou tomando banho com meu filho”, começou ela. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi o Instagram que fez o trabalho de advogado, tipo: ‘hum essa foto não deveria estar aqui’. Eles trabalham em cima de algoritmo, né. Se existe um número ‘x’ de denúncias, pronto, está bloqueada”, explicou Kelly. 

Revoltada, a também influenciadora, desabafou e refletiu sobre a atitude das pessoas que denunciaram a foto. “Mas a minha reflexão é sobre o ser humano, porque aquela foto não tem nada demais. Eu só quis compartilhar com vocês porque eu achei uma graça.”

LEIA MAIS: Kelly Key posta foto do “banho em equipe” com o filho caçula

“Se vocês não tem o hábito de tomar banho com seus filhos, eu sinto muito, porque vocês perdem muito com isso. Vocês precisam exercitar o banho com o filho de vocês, com a filha de vocês; seja o pai com a filha, a mãe com o filho, ou a mãe com a filha ou o pai com o filho, não interessa. A sexualização do corpo está na cabeça de nós adultos, [que são] impuros. 

Kelly continua: “Eu fiquei muito curiosa que ali diz, ‘as diretrizes do Instagram’, e ali pontua bullying, pontua assédio e eu não identifiquei essa foto como nada disso. Vamos lá: meu cachorro lá embaixo, meu filho com uma carinha pura, doce, não aparece nada [de errado]”.

A famosa ainda destaca fotos de mulheres com pouca roupa, inclusive as dela, e salienta que não vê nada de errado nisso, mas não entende as críticas das pessoas. “A gente tem foto no Instagram de mulheres com bumbum de fora bumbum de costas, carnaval por aí… A gente está com confeitos muito invertidos e a gente precisa rever muitas coisas, porque senão, infelizmente, a gente vai continuar colocando no poder as pessoas que a gente continua colocando essas pessoas para governar nosso país, a falta de respeito com o próximo.”

Para completar, a famosa mandou um recado aos haters: “Vamos continuar evoluindo como mundo pelo amor de Deus. Me poupe, se poupe, nos poupe. Não quer seguir não segue, sabe, mas não perturba a vida alheia. Criem crianças melhores pro futuro. Meninos pra nãos erem machistas, mulheres independentes, pessoas livres de preconceito. Então vamos evoluir, vamos amadurecer e ser mais felizes, porque gente fez realmente não enche o saco!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio