Kylie Jenner brasileira? Internautas acreditam que Letícia Almeida está grávida novamente

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kylie Jenner brasileira? Internautas estão especulando que Letícia Almeida está grávida novamente e assim como a socialite americana, que escondeu sua gravidez até o nascimento, os fãs acreditam que a ex-atriz global também esteja escondendo uma nova gestação.

Em outubro desse ano, os internautas começaram as especulações após verem uma ‘saliência’ em sua barriga. O perfil de Letícia ficou cheio de questionamentos sobre o assunto, mas ela negou que estava esperando um segundo filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em outubro, ela respondeu um comentário de uma seguidora, que dizia: “Tem que ser muito sem noção para vim falar da gravidez que a menina já desmentiu umas trocentas vezes no IG dela”. “Muito obrigada, todos deveriam ter o seu pensamento”, disse Letícia, negando mais uma vez a gravidez.

Reprodução/Instagram

Porém, em dezembro, aconteceu o noivado da atriz com Bruno Daltro, de quem Letícia estaria supostamente grávida. Apesar das fotos no perfil de ambos não demonstrar nenhuma barriguinha, os fãs encontraram um clique em que Letícia parece ter de fato uma saliência.

Reprodução/Instagram

Neste fim de dezembro, as especulações ficaram ainda mais fortes. Letícia foi flagrada duas vezes, a primeira em seu casamento com o empresário e depois em um shopping fazendo compras, onde aparentemente estava com uma saliência na barriga.

“Se isso não é grávida, eu não sei o que é então hahaha”, disparou um internauta no perfil de fofoca que fez o flagra. “Se ela queria esconder, que pelo menos não ficasse mentindo.. Acho que isso que pegou mais feio”, disse outro. “Não tá grávida não, só comeu uma melancia”, brincou mais um.

O Observatório dos Famosos entrou em contato com Letícia Almeida através de sua assessoria de imprensa para esclarecer os boatos, mas até o momento não obteve retorno.

Reprodução/Instagram

Escândalo de paternidade

Letícia Almeida se envolveu em um grande escândalo com a paternidade da sua filha Madalena. A atriz teve um filho com o seu concunhado, Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio e irmã de Saulo Poncio, com quem estava em um relacionamento na época. Para entender melhor, veja o gráfico abaixo feito pelo Jornal Extra:

Reprodução/Jornal Extra
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio