Lady Gaga (Foto: Reprodução/Instagram)

Lady Gaga posou poderosa e sensual usando um top pequeninho e quente, deixando parte dos seios à mostra e barriguinha chapada, fruto de alimentação regrada e exercícios físicos.

A estrela surgiu de fios rosa, e uma make elaborada forte. Nas redes sociais, a famosa compartilhou clique e recebeu mais de 1,9 milhões de curtidas.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga choca com máscara gigante e exibe decote


Recentemente, Gaga lançou o a música Rain on Me, em parceria com a cantora Ariana Grande. As estrelas pop ainda divulgaram o videoclipe do single, que em apenas 24 horas no ar no YouTube, conseguiu o feito de mais de 21 milhões de visualizações.

Em tempo, a cantora pop revelou que desenvolveu estresse pós-traumático após sofrer estupros repetidos quando tinha 19 anos de idade. “Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado desses estupros e por não processar esse trauma”, contou Lady, que refletiu sobre sua carreira de sucesso. “De repente, me tornei uma estrela e estava viajando pelo mundo, indo de quarto de hotel a garagem, de limusine a palco, e nunca lidei com isso, e de repente comecei a sentir essa dor intensa em todo o meu corpo, que imitava o mal estar que senti depois de ter sido estuprada”.

View this post on Instagram

I hear the thunder coming down ⛈

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on