Latino radicaliza no visual e fãs desaprovam: “Não gostei, desculpa”

Publicado há 10 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Latino usou as redes sociais para mostrar o visual novo. Ele radicalizou e surgiu com os cabelos brancos e a barba da mesma cor. Os fãs ficaram divididos com a mudança.

“Papai Noel tá diferente”, falou uma. “Vc ta meio estranho na minha opinião, mas adoro vc”, comentou uma segunda. “Muito charmoso”, elogiou uma terceira. “Não gostei. Desculpa envelheceu!”, opinou uma outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Youtuber Felipe Neto também brincou com a mudança no visual do famoso. “Gente tava todo mundo olhando BBB e ninguém lembrou de olhar o Latino, olha só o que deu”, disse, no Twitter. No final do ano passado, o famoso revelou que pretende parar de cantar. “Meu último show de Réveillon pode ser 31/12/21. Deu! Até lá eu pretendo montar alguma coisa diferente pra mim. Penso em fazer outras coisas da vida”, disse.

“Tenho um sonho de trabalhar para causas humanitárias. Claro que virão outros projetos como empresário, será uma nova fase pra mim. Não decidi ainda. Em 2021 eu completo 30 anos de carreira, e 21 é 12 ao contrário, quem sabe?”, falou ainda, ao jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio