Laura Fernandez usa calcinha mega cavada e empina o bumbum

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Fernandez realizou um ensaio improvisado em sua casa, no meio dessa quarentena. Ousada, ela postou fotos usando uma calcinha bem pequena e cavada, dando destaque para exibir o corpo escultural.

A atriz não poupou sensualidade, e se estava “comportada” com blusa de moletom em cima, na parte debaixo, ela incendiou a rede social, usando a lingerie vermelha, cavadinha e empinou o bumbum numa das fotos posadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lindaaa”, elogiou Pabllo Vittar. “Meu deus do céu como vc é maravilhosa”, “o Francisco [marido da estrela] tem é sorte”, “um corpo é um corpo né”. Um seguidor foi mais ousado e pediu: “Namora comigo por gentileza”. 

Pouco depois do carnaval, Laura passou por um episódio nada agradável. Enquanto fazia um ensaio, ela foi assediada por homens. “Diária externa. Umas 6/7 locações. Tempo fechado. Tempo aberto. Homens idiotas gritando me assediando. Uma equipe maravilhosa. Acordando às 4:00 da manhã. Equipe criativa incrível. Praia. Centro. Sol. Felicidade. Mais um trabalho. Campanha. Vida de modelo. O carnaval não acaba”, contou a nora de Preta Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio