Lázaro Ramos conta que ficou preso e pelado na garagem de casa

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos contou ter passado por um perrengue durante a quarentena. O ator e diretor, precisou sair de casa e ir ao mercado, mas nem tudo saiu como o planejado. Em conversa na live da revista Marie Claire, ele contou como ficou pelado e preso na garagem de casa.

Depois de  ficar 25 dias só em casa, ele foi fazer algumas compras, mas a situação o deixou apavorado. Ele começou a ter taquicardia e ficou a fila errada, preferencial do estabelecimento, sendo expulso. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que chegou em sua residência, o artista rapidamente tirou as roupas e colocou para lavar, no entanto, ele estava sem chaves para entrar e ficou preso fora e pelado. A sorte do ator, foi que a esposa, Taís Araújo que atendeu o telefone e ele pôde entrar em casa.

O ator tem passado a quarentena com a mulher e os filhos do casal, João Vicente e Maria Antonia. A parte boa, é poder estar com a família, no entanto, o isolamento deixou Lázaro com as emoções afloradas. “Estou oscilando desde o primeiro dia. Nunca foi um dia de emoções rasas ou leves, tudo está ao extremo”.

VEJA MAIS: Lázaro Ramos tira a roupa e fica de cueca em Amor e Sorte, série da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio