Leo Rosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator Léo Rosa usou suas redes, nesta segunda-feira (23), para mostrar uma foto que tirou deitado na grama, totalmente nu. Ele mostrou uma parte do tratamento alternativo contra o câncer.

“Você sabe o que é enema? É o que eu estou fazendo nessa foto, parte fundamental da Terapia Gerson! Ao ar livre é bem melhor, isso eu garanto hein?”, disse, na legenda.

A terapia em questão foi desenvolvida pelo médico Max Gerson. Esse tratamento é baseado em uma dieta que pode curar o câncer, segundo o especialista. O enema é usado para limpar o intestino. Léo está há dois anos enfrentando a doença, e já vendeu o carro da mãe para pagar o tratamento no México, além de pedir ajuda nas redes, por meio de uma “Vaquinha Virtual”.


“Ajuda lá como puder! Mandando energia em formato verba ou verbo. Ou Avisando o produtor de elenco ou o diretor ou o roteirista que eis me aqui, pronto para retornar ao ofício. Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”, chegou a dizer ele, que esteve no Domingo Espetacular, no começo do ano.