Léo Santana quebra o silêncio sobre morte do pai de 68 anos: “Para eternidade”

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última quinta-feira (5), morreu Lourival Cupertino de Santana, pai do cantor Léo Santana, aos 68 anos, vítima de infarto fulminante, em Salvador, na Bahia. Após dias ausente, o artista resolveu abrir o coração, e em poucas palavras, quebrou o silêncio sobre a perda.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, na ferramenta Stories, o cantor publicou uma série de filmagens tendo o céu como foco principal, e se manifestou: “Descanse em paz, pai”, “Para eternidade”, “Deus forte” e “Os anjos te louvam”, foram algumas das frases utilizadas pelo namorado de Lorena Improta, aos mais de 15 milhões de seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina, inclusive, também abriu o coração e comentou pela primeira vez sobre o ocorrido em suas redes sociais. “Estou de volta para vocês. Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso”, disse a loira.

VEJA MAIS: Nova namorada de Whindersson Nunes revela sonho de casamento

Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Leo Santana quebrou a web e chamou a atenção após compartilhar um clique ostentando seu corpo saradíssimo e sua barriga cheia de gominhos. A foto foi registrada pela noiva do cantor, e nos comentários, claro, ele recebeu os mais variados elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio