Lil Nas X ostenta corpo trincado e surge quase excitado em vídeo

Rapper de 22 anos eleva a temperatura com conteúdo ousado no Instagram

Publicado em 11/10/2021 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X elevou a temperatura ao trazer uma atualização em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (11). Em seus Stories, o rapper de 22 anos esbanjou sensualidade ao levantar a roupa e surgiu quase excitado.

Na ocasião, o artista americano ostentou boa forma total enquanto exibia os músculos definidíssimos em selfie. Com uma camisa regata preta e short de mesma cor, parte da cueca vermelha da Calvin Kelin surgiu no vídeo, além do volume.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de ironia, Lil Nas X escreveu, na legenda: “Espelho sujo, não me julguem”, disse ele, em tradução livre, aos mais de 11 milhões de seguidores da plataforma, entre eles a cantora Anitta, a quem rasgou elogios na web após se encontrarem no tapete vermelho do Video Music Awards (VMA), em setembro.

Preconceito

Em recente entrevista à revista americana XXL Magazine, Lil Nas X afirmou que não se sente respeitado dentro do hip-hop por ser um artista gay assumido. “Honestamente, não me sinto tão respeitado no hip-hop ou em muitos lugares da música em geral. Mas essas são comunidades das quais faço parte, quer as pessoas queiram ou não. Isso é algo que eu queria fazer porque, não que meu álbum inteiro seja rap, mas há faixas de rap no meu álbum”, declarou.

VEJA MAIS: Confira os famosos que já brocharam na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio