Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, relembra aborto espontâneo

Publicado há 20 dias
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida pela segunda vez, Lorena Carvalho relembrou a situação difícil que enfrentou ano passado. A esposa de Lucas Lucco acabou sofrendo um aborto espontâneo na primeira gestação, e  falou do assunto em conversa com os fãs.

“Eu tive sangramento. Fui ao banheiro fazer xixi e saiu sangue. Mandei mensagem na hora pra minha médica na época. Ela me pediu para que eu fosse fazer o ultrassom, e o bebe já estava sem batimentos. Com certeza esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas a eu confio plenamente em seus propósitos”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atual gestação de Lorena

No quinto mês de gravidez, Lorena afirmou nas redes sociais, estar mais tranquila. Neste sentido, ela disse estar controlando a ansiedade e evitando pensar no parto. Como tudo é uma novidade, ela revelou estar se preparando junto com o cantor para a nova fase.

“Estou bastante tranquila em relação ao parto. Sei que será como tiver de ser. Preferi não ficar sofrendo com isso pelo menos por enquanto. Vamos ver como será na reta final, né?! Mas acredito que deva bater uma tensão, sim”, ela brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio