Lorena Improta desabafa sobre morte do sogro, pai de Léo Santana

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última quinta-feira (5), morreu Lourival Cupertino de Santana, pai do cantor Léo Santana, aos 68 anos. Vítima de um infarto fulminante, o falecimento ocorreu em Salvador, na Bahia. Lorena Improta, namorada do músico e compositor, se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram, por meio da ferramenta Stories, a dançarina explicou que devido ao acontecimento havia decidido pausar as atividades, e destacou o quão segue sendo difícil os últimos dias na família. “Estou de volta para vocês. Não é um momento muito fácil que estamos vivendo”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso”, disse Lorena. Na sequência, ela explicou que retornará aos trabalhos, porém, por enquanto será mais cautelosa e preservada em respeito ao momento que o seu companheiro atravessa.

“Vou aparecer de pouquinho em pouquinho para vocês, porque tenho que continuar trabalhando. Tenho algumas coisas para mostrar para vocês. Mas gratidão desde já por entenderem este momento”, concluiu a também influenciadora digital, aos mais de 8 milhões de seguidores.

VEJA MAIS: Angélica fala sobre maturidade e defende: “A vida pode ser maravilhosa depois da menopausa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio