Lucas Veloso emociona ao prestar homenagem ao pai falecido

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Veloso ganhou destaque na televisão ao estrear como ator em Velho Chico, novela que aconteceu em 2016. No entanto, já tinha certa visibilidade anterior, por conta de ser filho de Shaolin. O famoso humorista morreu no mesmo ano da trama global, aos 44 anos, depois de anos de cama, devido ao acidente de carro que sofreu em Campina Grande (PB).

Leia também: Problemas de Natal! Lucas Veloso arranca risos de internautas ao declarar “antipatia” à uva passa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator resolveu prestar uma homenagem ao falecido pai, relembrando uma foto de quando ele — ainda criança — aparecia abraçado a Shaolin. “TBT de saudade! Para sempre, meu cara de borracha”, escreveu Lucas na publicação que compartilhou no Instagram. Com 22 anos de idade, também é filho de Laudiceia Veloso e tem uma irmã 4 anos mais velha.

“Que saudades desse grande artista, muita saúde e felicidade pra você, que também é um grande cabra bom”, escreveu o cantor Dorgival Dantas. “Sem dúvidas, meu melhor amigo de todos os tempos. Impossível não lembrar desse irmão que partiu tão cedo e nos deixando uma saudade imensa”, declarou o humorista Pedro Manso.

Veja mais: Lucas Veloso relata história com homem ciumento e dispara: “mulher é dona de si”

Além dos famosos, os fãs da dupla familiar também deixaram comentários elogiosos a Lucas Veloso. “Você, Lucas, foi a maior obra que seu pai deixou”, pontuou um deles. Rapaz, quando via seu pai já começava a rir e sinto a mesma coisa quando vejo você na TV ou aqui no Instagram e penso o que é um dom Deus levou um pra alegrar lá em cima e deixou outro pra gente nunca esquecer que ele passou por aqui”, complementou outro.

Espie: Lucas Veloso planeja casamento com dançarina Nathalia Melo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio