Ludmilla e namorada posam de biquíni e cantora empina o bumbum

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves voltaram a esquentar o clima na tarde desse domingo (11). Em cliques postados pela cantora, ela mostrou que aproveitou muito bem o dia ensolarado. Para renovar o bronze e dar close, ela e a bailarina posaram de biquíni.

Adepta de biquínis coloridos, Lud combinou com a namorada ao usarem animal print e ela um com estampa militar. As duas posaram à beira da piscina e a cantora exibiu o corpaço colocando o bumbum gigante para jogo em uma das fotos. “To jogando pra trás e sorrindo pro flash“, descreveu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, não faltaram elogios ao casal. “Afff Eu amo demais esse casal”, declarou um. “Uma preta é uma preta, 2 preta é luxo! Lindas”; “casal perfeito”, disseram alguns. “Man que ridículo vocês não tem vergonha não? Não sei como existe gente assim como vocês tem coragem de tirar uma foto sem beijo”, brincou uma fã.

As duas já namoram há cerca de 9 meses e não recebem apenas elogios, mas duras críticas. Em um comentário de ódio postado, Ludmilla respondeu: “Condenam as pessoas e se fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais isentos que o Espírito Santo. Acreditam que o pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros”, escreveu ela, citando um dos textos do padre Fábio de Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio