Ludmilla publica raro registro aos 17 anos e se emociona

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo dia é dia de recordar! A cantora Ludmilla recorreu às redes sociais e compartilhou de uma lembrança pra lá de significativa para ela nesta quarta-feira (11), ainda na época em que era apenas uma adolescente.

Hoje com seus 25 anos, a funkeira e compositora carioca abriu o baú de memórias e exibiu uma lembrança em seu perfil no Facebook, quando tinha em torno de 17. Na ocasião, a cantora aparece sorrindo e fazendo pose ao deitar em uma cama. “Bom dia, cheguei dos bailes agora. Vou tomar café”, escreveu Lud, na legenda da publicação em questão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emocionada, por meio da ferramenta Stories, do Instagram, ela relembrou o momento e comentou: “Era só uma menina de 17 anos, e eu não tinha noção do que Deus já tinha preparado para mim”, disse a atual esposa da dançarina Brunna Gonçalves.

VEJA MAIS: Simaria surge de top e sensualiza ao som de reggaeton

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos preparativos para o lançamento da sua nova aposta na carreira, a música Rainha de Favela, Ludmilla elevou a temperatura ao promover a canção, em que surgiu apenas de costas, utilizando um shortinho jeans bem curto, escapando uma parte da polpa do bumbum. Em outros cliques, a ‘invocada’ ostentava a barriga chapada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio