Luisa Mell se fantasia de Rita Lee no Carnaval de rua de São Paulo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell escolheu se fantasiar de Rita Lee para brilhar no Carnaval de rua de São Paulo. Neste sábado (23) a estrela surgiu plena em clique mostrando um look de miss completo. O look foi uma reprodução do figurino da rainha do rock usado durante a turnê musical de 1978.

Leia também: Site revela que tweet polêmico de Rita Lee sobre Bolsonaro é fanfic

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, Mell revelou que contou com a ajuda da cantora para escolher o look para a folia. “Pedi para a Rita escolher a fantasia e ela disse que gostaria que eu fosse de Miss Brasil 2000”, disse. Luisa destacou ainda sua paixão pela estrela da música.

“Eu amo a Rita. Ela é um ídolo musical e da causa animal. Uma mulher forte, corajosa e linda! Por isso, quis homenageá-la e até pedi que ela escolhesse uma fantasia. E ela pediu que me vestisse de Miss Brasil 2000, um dos maiores sucessos dela e figurino famoso do show Babilônia, de 1978!”, completou em seguida.

Veja mais: Luisa Mell é ameaçada de morte após novo resgate de animais: “Não vou desistir”

No último dia 13 de fevereiro Luisa Mell retomou o casamento com o empresário Gilberto Zabarowsky. O retorno aconteceu durante a festa de aniversário do filho do casal, Enzo, que completou 4 anos de idade. Ao som de ‘parabéns pra você’, a ativista e o marido deram um beijão na frente de todos os convidados.

Luisa Mell (Foto: Guilherme Samora/Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio