Luísa Sonza dispensa calcinha em clique sensual e empina o bumbum

Cantora e namorada de Vitão coleciona elogios com look ousado

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza elevou a temperatura em nova atualização nas redes sociais ao reunir uma sequência de cliques feita nos bastidores de uma live realizada nos últimos dias, e dispensou o uso de calcinha para o look ousado.

Na ocasião, a cantora de 23 anos elegeu um conjunto preto de corpete e recortes na calça, além de luvas vermelhas. Sem a peça íntima, ela ostentou as belas curvas e mostrou o bumbum avantajado em um dos ângulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se acha que eu tô brincando acho que eu sou a mulher do ano”, escreveu Luísa Sonza na legenda, citando um trecho de sua música ‘Mulher do Ano’, de seu novo álbum, Doce 22, que chegou a ter o vídeo lyric lançado em site pornô após censura do YouTube.

Nos comentários, a namorada de Vitão conquistou uma enxurrada de elogios. “Uau gata”, disse Pabllo Vittar. “Gata”, “Te amo”, “Perfeita”, “Rainha”, “Ícone”, disseram alguns.

Luísa Sonza fala de música para Whindersson Nunes

A cantora abriu o coração sobre o processo de criação da música ‘Penhasco’, uma das canções de maior êxito do seu novo álbum, que fala sobre o término do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

“Acho que não precisa nem falar, né? Penhasco, óbvio. É a que fez todo mundo chorar também. Eu chorei horrores. Desde a viagem ao México [feita após o término] eu chorei. Ficava pensando: ‘Se a aeromoça me vir vai achar que eu estou morrendo’. Aí eu ficava contra uma das janelas, escrevendo com o celular e chorando muito”, contou ela, em participação no canal ‘Foquinha’, no YouTube.

VEJA MAIS: Luísa Sonza assume traumas após ataques nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio