Luísa Sonza faz poses ousadas em cima da pia do banheiro

Cantora postou fotos ousadas usando uma lingerie branca

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza mostrou sua versão ousada em uma sequência de fotos compartilhadas nas redes sociais na tarde desta terça-feira (10). Nos cliques, a cantora posou com uma lingerie branca, em cima da pia do banheiro.

Na primeira foto, a famosa surge ‘de quatro’, com o bumbum para cima, toda trabalhada na beleza e sensualidade. Na foto seguinte, a gata ficou de joelhos sobre o balcão, deixando suas curvas poderosas em destaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode me chamar de lady, mas não sou tão inocente s2”, escreveu ela, citando um trecho da música 2000, uma das canções presentes em seu novo álbum ‘Doce 22’.

Diante dos cliques ousados de Luísa Sonza, os fãs ficaram eufóricos e rapidamente deixaram inúmeros elogios fervorosos para ela. “Que gata”, “Assim você mata seus fãs, que mulher!”, “Sem condições pra essa beleza, essa raba…”, “Maravilhosa demais”, “Linda, talentosa e gostosa”, foram algumas das reações.

Luísa Sonza teve clipe censurado

Recentemente, Luísa Sonza suas redes sociais para expor sua revolta, após ter o vídeo lyric da música ‘Mulher do Ano’, censurado pelo YouTube. Através do Twitter, a cantora disse que se isso não se resolvesse, iria subir o conteúdo em um site pornô.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do ano’ no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*rra no Xvideos até isso se resolver”, comentou a famosa.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a cantora tem um vídeo censurado pelo YouTube. Em tempo, o clipe de ‘Atenção’, parceria da famosa com o DJ Pedro Sampaio, também chegou a ser bloqueado e consequentemente, foi parar no site pornô, por conter cenas de Luísa rebolando o bumbum.

VEJA MAIS: Luísa Sonza fala de harmonização facial e excesso de cirurgias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio