Redes

Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza responde fãs após um mês separada de Whindersson Nunes

Luisa Sonza decidiu abrir a caixa de perguntas dos seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (01). Por lá, a cantora de ‘Braba‘, falou de como está um mês após a separação de Whindersson Nunes e recebeu mensagens dos fãs sobre a saudade dos shows.

Como tinham vários pets juntos, ela revelou que os dois se revezam para cuidar e não ficarem com saudade dos bichinhos. Ela ainda responde se ainda tem amizade com o ex. “Sim, Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, esclareceu a loira.

VEJA MAIS: Chega ao fim o casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Além de seu recente e um assunto delicado, Luisa se poupa de falar sobre o assunto, mas chegou a desabafar, depois de ser atacada nas redes sociais. Com textão, ela explicou: “Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranqulizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento“.

Em outro, trecho, ela ainda disse: “a época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio”.

Conteúdo patrocinado