Luiza Brunet posa completamente nua aos 58 anos: “Me orgulho”

Modelo é uma das famosas que estampam as páginas da revista ELLE Brasil deste mês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet é uma das famosas que estampam as páginas da revista ELLE Brasil deste mês. Nos cliques, a modelo aparece completamente nua, ostentando beleza e boa forma aos 58 anos.

A edição histórica celebra os 50 anos de carreira do fotógrafo Bob Wolfenson, reunindo diversas obras memoráveis do profissional. Na legenda da foto, Luiza falou sobre o projeto e seu orgulho em posar nua entrando na terceira idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Crescemos acostumados à cultura de que a nudez reflete a objetificação do corpo feminino. Muitas vezes foi assim, e por vezes ainda é – e assim lutamos todos os dias para ressignificar e combater a cultura machista e patriarcal. Para mim, pessoalmente, a nudez nunca foi um problema.”, iniciou ela.

“Claro, é essencial haver um contexto. Por isso aceitei o convite da @ellebrasil, por meio da diretora @suzanabarbosa, para homenagear os 50 anos de carreira de um ícone da fotografia brasileira, @bobwolfenson, com quem fiz muitos trabalhos importantes em décadas atuando como modelo.”, continuou Luiza.

Na sequência, a modelo falou sobre como a nudez também pode simbolizar um ato político. “Hoje, dedicando a minha vida ao ativismo pelos direitos da mulher e o enfrentamento da violência doméstica, tomei a decisão de me despir aos 59 anos de idade para as lentes e o olhar sensível de Bob. Em um tempo em que as mulheres lutam decididamente para estabelecer as suas regras, impõem os seus limites, as suas ousadias e são donas absolutas de seus corpos, o nu também pode significar uma atitude política.”, ressaltou.

“Sim, todas as mulheres podem se sentir amadas e lindas aos 59 anos. Me orgulho de posar nua perto dos 60, entrando na terceira idade. Não exatamente por eu ter sido modelo e talvez estar em forma, mas por me sentir bem com meu corpo, minha alma e o meu momento.”, declarou.

Por fim, Luiza Brunet comemorou a carreira do amigo e profissional. “Hoje, tenho convicção de que existe espaço para todos mostrarem seus corpos, se assim o quiserem, longe dos preconceitos e da objetificação. Bob Wolfenson, feliz 50 anos de carreira. Obrigada por captar imagens tão belas com a sua luz. Luz dos refletores e da alma.”, finalizou.

VEJA MAIS: Aos 58 anos, Luiza Brunet fala sobre sexo e conta que já recusou ‘teste do sofá’

VEJA MAIS: Jojo Todynho sensualiza de lingerie em cima da cama e ganha elogios: “Poderosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio