Lunna Leblanc, que pediu para o papa abençoar sua Playboy, surge nua em foto sensual

Recentemente, a modelo, que em breve irá estrelar a capa da Playboy Dinamarca, chegou a pedir para o Papa Francisco abençoar a revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lunna Leblanc, modelo brasileira que possui uma conta no site OnlyFans, desta vez compartilhou uma foto nua em seu perfil no Instagram, exibindo suas belas curvas e o corpão bronzeado.

No clique, ela escondeu estrategicamente suas partes íntimas, para evitar que a rede social tire sua imagem do ar. “Minha fase sereia”, escreveu ela na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a modelo, que em breve irá estrelar a capa da Playboy Dinamarca, chegou a pedir para o Papa Francisco abençoar a revista. Na época, o pedido gerou polêmica.

Lunna declarou que gostaria que o pontífice realizasse uma oração para seu ensaio na Playboy. “Eu gostaria que o papa rezasse pelo sucesso da minha revista”, disse ela ao jornal britânico Daily Star.

No entanto, ela ressaltou que é criticada por seguir o papa no Twitter. “Não é porque sou uma modelo que não tenho fé. Eu sigo o papa Francisco e me sinto em paz com as mensagens dele.”, disse ela.

“Me disseram que meu pedido era inválido porque eu sou muito sensual para seguir algo do papa. Mas só Deus pode julgar”, completou a modelo.

VEJA MAIS: Gisele Alves, de Flor do Caribe, tira a parte de cima do biquíni e impressiona com corpaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio