Madonna aparece seminua em ensaio para revista

Cantora de 63 anos estrelou um ensaio inspirado em Marilyn Monroe

Publicado em 31/10/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna, cantora de 63 anos, posou seminua para a nova edição de inverno da revista V Magazine. A estrela foi clicada pelas lentes do fotógrafo Steven Klein, em um ensaio inspirado no icônico The Last Sitting, de Bert Stern, que traz a última sessão de fotos de Marilyn Monroe.

Em um dos cliques, Madonna surge deitada com uma lingerie transparente na cama, destacando suas curvas definidas e o corpo em plena forma. Ao postar a imagem em seu Instagram, a cantora foi muito elogiada por fãs e admiradores. “Sempre linda”, “Maravilhosa”, “Encantadora”, “Corpo incrível”, “Tão linda”, foram algumas reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna é estrela da V Magazine (Foto: Reprodução/Instagram @StevenKleinStudio)

Madonna foi criticada

Apesar dos elogios, Madonna também foi criticada por alguns internautas. Isso porquê, em algumas das imagens do ensaio fotográfico, a artista recriou o cenário em que Marilyn Monroe foi encontrada morta, em 1962.

No Twitter, algumas pessoas criticaram apontaram o tema do ensaio como “mórbido”. “Isso é muito mórbido, V Magaine. Vocês deixaram a Madonna recriar a cena da morte de Marilyn. Isso é de muito mau gosto e nojento, não há nada de glamour sobre a morte dela. Os fãs estão muito ofendidos com isso”, disse um fã.

“Quem diria que a Madonna seria uma das pessoas a capitalizar em cima da tragédia que foi a morte da Marilyn. Achei de mal gosto demais ela reproduzir nesse ensaio a cena de quando ela foi encontrada em seu quarto sem vida”, escreveu outro internauta.

Diante da repercussão, a revista “V Magazine” se pronunciou através de uma nota do fotógrafo, Steve Klein. “Quando enviei à Madonna as fotos (do ensaio de Monroe), ela foi tomada pela fragilidade de Marilyn naquele momento da vida. Decidimos encontrar uma suíte de hotel e tentar capturar a ligação entre uma estrela e a câmera, o mistério e a magia dessa colaboração criativa. Esperamos ter feito justiça ao grande trabalho de Bert Stern e Marilyn Monroe”, diz a mensagem.

VEJA MAIS: Madonna publica foto com todos os filhos durante festa de 63 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio