Mãe coruja! Deborah Secco faz votos de amor e esperança para a pequena Maria Flor

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco atualmente está numa fase de auges em sua vida. Sua personagem em ‘Segundo Sol’ foi altamente elogiada após cortar os cabelos, seu novo visual tem sido exaltado pelos fãs e sua família tem lhe prestado apoio.

Leia também: Deborah Secco e Maria Flor acenam para fotógrafo em shopping na Barra da Tijuca

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz é casada com Hugo Moura desde 2015 e com ele teve a pequena Maria Flor, no mesmo ano. A garotinha que completa 3 anos daqui a 2 meses, foi a protagonista de uma homenagem feita pela própria Deborah, que desejou coisas boas para a herdeira, salientou suas qualidades e citou as eventuais distâncias por conta do trabalho:

Te desejo um amanhã com amor e liberdade. Desejo que você saiba olhar para o outro e se colocar no lugar dele da forma mais generosa possível. Quero que esse olhar seja sempre de esperança! Hoje começa mais uma semana de trabalho que nos deixa menos junto, mas a mamãe está feliz por poder ser instrumento da arte que toca os outros. Que pode transformar e entreter as pessoas cujo nome a gente nem sabe, mas que estão ali, nos aplaudindo ou criticando, aprendendo, ensinando… Cada dia da minha vida é pra você, meu amor! Cada ato dessa história é por você! Eu te amo”.

Veja mais: Após mudança no visual, Deborah Secco mostra reação da filha: “A mamãe virou Pedrinho”

Espie: Deborah Secco corta o cabelo no estilo ‘joãozinho’ e faz sucesso na web 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio