Maiara ‘proíbe’ que fãs tirem fotos com Fernando Zor, mas se arrepende

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraisa, já se mostrou bastante ciumenta, mas até ela, confessa que passou dos limites. Durante o final de um show, fãs foram tirar fotos com o namorado, Ferando Zor, e logo o incômodo bateu, mas ela esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira.

Durante o Festa Nacional do Moranguinho, em Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, Fernando – que fez show com seu parceiro Sorocaba, recebeu o recado da namorada para não abraçar as fãs e assim aconteceu. No final do evento na escolha da rainha da festa tradicional, ele ficou isolado na foto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, não, gente. Até eu fiquei com dó agora. Tadinho, ninguém abraçou ele na foto. Ô, gente, é brincadeira. Abraça o menino. Ele falou que ele tá com medo, gente. Meu namorado tá traumatizado. Disse que o povo tá todinho evitando ele. Que todo mundo tá com medo de mim. Ô, amor, pode tirar foto, pode conversar, viu? Tá todo mundo autorizado”, disse ela, bem humorada.

Ele falou ‘toda hora alguém me filmando, me vigiando, não tô nem dormindo direito’. Tá tudo em paz. Pode abraçar, gente, pode dar beijo no rosto”, disse ela, “autorizando”. O ciúme é tanto, que recentemente, ela foi flagrada tentando descobrir a senha do celular do namorado.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/54700685_472894166772508_8574579710570997992_n.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio