Maisa
Maisa (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Maisa Silva voltou nesta quinta-feira (24), no Twitter, para revelar o motivo de ter se afastado das redes sociais, por dois dias. “Oi gente! Tô feliz porque nesses dois dias que eu fiquei sem Twitter, eu fiz todos os meus trabalhos de escola”, falou.

“Pretendo fazer esse ‘detox’ sempre que necessário, porque é muito difícil achar um equilíbrio pra ter uma relação saudável com redes sociais, sabe?”, disse ainda. “Hoje em dia parece que a gente tem medo de perder o que tá acontecendo no mundo, e acaba deixando de usar um tempo útil pra nós mesmos. Tive folga, fiquei de boa, fiz massagem, comi bem, e tô focando em não comer doce”, confessou.

No último domingo, a jovem compartilhou uma revelação íntima, nas redes. Ela disse que já ficou 15 dias sem fazer cocô, e preocupou os seguidores. “Minha filha? E o que deu?”, questionou uma. “Eu era criança aí tive q ir no hospital pra tomar remédio”, explicou ela, que comanda oPrograma da Maisa’. “Vc já era famosa na época. Imagina o médico chegando em casa e contando “gente…hoje atendi a Maísa do SBT pq a menina não cagava a 15 dias”, brincou um, na ocasião.


Em tempo, Maisa lamentou nas redes a perda do anel que ganhou com 15 anos, dos seus pais. “Estou triste porque foi um presente muito especial dos meus pais para mim. Eu o usava todos os dias”, disse.