Maisa desabafa após achar bolsa perdida em shopping: “Fé na humanidade”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do SBT, Maisa, passou por uma situação chata nesta última terça-feira (23). Ela esqueceu sua bolsa em um shopping de São Paulo, e usou as redes para contar como recuperou o objeto.

“Estava no shopping, saí, fui para o aniversário de uma amiga e, saindo de lá, iria para outra festa. Na saída, reparei que minha bolsa não estava comigo. Fiquei desesperada”, disse, no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei que estivesse no carro, mas meu pai disse que não estava. Achei que tivesse perdido no shopping. Adeus, bolsa. Adeus, documentos. Adeus tudo da minha vida”, contou ainda. “Meu pai ligou no Achados e Perdidos do Shopping JK. E acharam a minha bolsa! Estava guardadinha e geladinha. Provavelmente, deixaram em um local refrigerado. Achei fossem pegar a bolsa. Fé na humanidade. Dei sorte”, falou, aliviada.

Neste mês, a jovem fez sua primeira tatuagem no braço, um ‘+A‘. Como muitos fãs não entenderam o símbolo, ela resolveu explicar no Stories do Instagram. “Eu resolvei eternizar o que já é eterno. Gente, não é meu tipo sanguíneo! Pra quem me acompanha, vocês sabem que eu uso isso aqui em todas as minhas redes sociais, que é: ‘mais’ e ‘A’, que junto fica ‘Maisa’. Entendeu? É um ‘+’ e um ‘A’”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio