Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (15), Maisa desabafou sobre sua autoestima no Twitter e declarou que está se sentindo feia durante a quarentena. Os internautas, não concordaram e disseram que ela está perfeita.

“Queria poder dizer que com a chegada do meu aniversário eu to ficando mais bonita, mas eu to a cada dia mais feia”, começou. “Sem zoeira a quarentena é tóxica para minha beleza“, escreveu, negando ser brincadeira.

VEJA MAIS: Carol Peixnho malha de biquíni e exibe corpão suadinho; Vídeo


A apresentadora então compartilhou algumas fotos que fez com seu cabelo natural e encerrou o desabafo: “Todo dia parece que eu to cansada e pálida e ao mesmo tempo com cara de 14 anos?? Não sei explicar, parece eu quando tava no ensino fundamental e acordava 6 da manha pra ir pra escola”.

“Você é perfeita”; “Você está linda, para com isso”; “ontem tava vendo seus tiktoks e vc ta tão linda, Maisa. Beleza é um sentimento também, saca? A forma como a gente se sente, o nosso humor. E tem dias bostas mesmo! Você é a coisa marlinda que nós temos, inteligente, consciente e ótima nas dancinhas tudo”, foram alguns dos elogios que ela recebeu após o desabafo.