Maisa Silva reage à convite polêmico para se tornar ‘sugar mommy’

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você certamente já deve ter ouvido falar em “suggar daddys”, não é mesmo? Pois bem, Maisa Silva recebeu uma proposta inusitada no embalo da celebração do aniversário de terceiro ano do namoro com Nicholas Arashiro. Para a data especial, a apresentadora presenteou o companheiro com um PlayStation 5, custeado em torno de R$ 5 mil.

“Agora o nick vai poder dizer que nem precisou ligar pro 4002 8922 pra ganhar um Playstation de mim”, escreveu a ex-contratada do SBT, que durante anos foi apresentadora do Bom Dia e Cia, em sua conta oficial do Twitter, nesta quarta-feira (18).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comprei o ps5 pra ele, agora to esperando meus mimos da @PlayStation_BR que eles sempre mandam umas coisas muito legais e uns jogos incríveis”, disse a jovem de 18 anos. Em resposta, alguns internautas surpreenderam Maisa, com uma proposta picante daquelas.

Maisa, se você quiser ser minha sugar mommy sabe, eu aceito“, escreveu um internauta. Logo de imediato, a famosa rebateu: “Gente, que horror. Vocês são muito interesseiros. Credo”, brincou a atriz. “Gente, eu tenho 18 anos HAHAUAUAHHAHAHA Como eu vou ser sugar mommy de alguém?”, disse.

VEJA MAIS: Alessandra Scatena revela detalhes inéditos de namoro com Gugu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio