Manu Bonde, irmã de Juliana Caetano, surge de biquíni na banheira

Manu Bonde posou de biquíni e conquistou a admiração dos fãs

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Bonde, a irmã mais nova de Juliana Caetano, causou alvoroço nas redes sociais no último fim de semana, ao compartilhar belíssimas fotos se divertindo em uma banheira de espuma.

Nos registros, a influenciadora posou usando um biquíni de duas cores: a calcinha rosa e o top preto, deixando em destaque suas belas curvas e o corpaço em forma. O plano de fundo das imagens ficou por conta de uma linda praia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo se ajeita”, escreveu a jovem na legenda do post. Na rede social, a publicação de Manu Bonde recebeu muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs e admiradores.

“Maravilhosa”, “Tão linda quanto a irmã”, “Uau, que novinha mais linda”, “Deusa”, “Linda demais”, “Lindíssima”, “Sem comentários para tanta beleza”, “Gata demais”, “Perfeita da cabeça aos pés”, foram algumas das reações.

Manu Bonde, irmã de Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Manu Bonde brigou com Juliana Caetano

Em tempo, Juliana Caetano e Manu Bonde divertiram os fãs nas redes sociais ao fazerem um “Quiz” com diversas revelações. Durante o momento descontraído, a cantora revelou uma briga marcante com a irmã mais nova.

“Um acontecimento marcante… foi quando a gente brigou pela primeira vez. Foi por ciúmes besta, mas foi né”, disse a musa. “Eu pensei a mesma coisa”, acrescentou Manu, aos risos.

VEJA MAIS: Manu Bonde, irmã mais nova de Juliana Caetano, posa de biquíni curtinho e mostra corpão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio