Mara Maravilha deixa pernas à mostra e internautas acusam de photoshop

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha agitou a web após atualizar seu Instagram. A apresentadora que voltou ao Fofocalizando, deu o que falar após em um dos cliques, ela aparecer com a perna torta. Nos comentários, os internautas não deixaram esse detalhe passar.

Nos cliques, ela posou usando um blazer branco, short de alfaiataria curtinho e as pernas à mostra. Após as críticas em sua publicação, a famosa não se pronunciou sobre o assunto, mas mostrou que não gostou das piadas ao desativar todos os comentários da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa não é a primeira vez que a estrela do SBT tem suas fotos comentadas. Recentemente, o ensaio que ela realizou com o noivo, virou piada nas redes. Nas fotos em que os dois fazem caras e bocas para as poses sensuais, a web viu além e tirou sarro do futuro marido da comunicadora. Igualmente, comentários para essas fotos também foram desativados.

Mara, que é famosa por falar o que pensa, causou ao dar sua opinião sobre Dani Calabresa. Durante a atração, ela detonou o trabalho da comediante global. “Ela não é uma mulher feia, mas está no momento dela se reinventar. Ela foi apresentadora na MTV. Nossa, eu não gostava. Ela como atriz, sem ser comediante, nunca vi nada relevante. E como comediante, ela não consegue me tirar uma risada”, disparou.

Mara Maravilha acusada de usar photoshop (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio