Mara Maravilha relembra foto e vídeos antigos com Angélica: “Não importam as picuinhas”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Mara Maravilha aproveitou o dia de TBT para relembrar de uma foto antiga com Angélica. As duas trabalhavam no SBT, na época, e a morena também publicou vídeos da atração.

“Não importam as picuinhas, os disse-me-disse, o que importa é que tenha amor em nossos corações! Tudo de mais maravilha para todos seus fãs e família”, disse ela, na legenda. Vale lembrar que Mara saiu do programa Fofocalizando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os boatos envolvendo os nomes das duas surgiu nos anos 90, quando disseram que Mara chegou a fazer macumba para Angélica. Em julho, Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana se reuniram para gravarem um comercial de marca famosa. Ao ver que ficou de fora, Mara Maravilha desabafou, para o site OCanal: “Injusto! É no mínimo subestimar a verdadeira história e memória efetiva de uma geração”, comentou.

Eliana é a melhor colega que alguém pode ter, a Xuxa também só tenho boas lembranças e em relação a Angélica já até me peguei orando por ela! Mas vamos combinar, sem a moreninha baianinha não dá né?!”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio