Maraisa ostenta barriga chapadérrima e reclama da irmã, Maiara

Publicado há 17 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Maraisa atualizou as redes sociais neste domingo (29), e publicou um novo clique onde deixou em destaque a barriga negativa, deitada na praia, despertando a atenção dos fãs de plantão.

Na ocasião, a musicista recorreu a conta oficial do Twitter, onde celebrou: “Eu disse: é miniférias”, escreveu. Curiosamente, minutos antes, a mesma publicou um tweet, onde ainda reclamou da irmã gêmea, Maiara, com quem forma dupla nos palcos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, a irmã de vocês também manda mensagem no WhatsApp dizendo: é URGENTE e pedindo para retornar PELO AMOR DE DEUS e nunca é nada? A Maiara ainda me mata do coração um dia”, contou ela, reunindo os mais diversos comentários dos fãs, em que muitos se identificaram.

VEJA MAIS: Maraisa surge de top e exibe barriga trincada

“Se uma das minhas irmãs mandarem isso pra mim eu infarto antes de saber o que é, elas não são nem doidas de fazerem isso comigo”, disse uma. “Meu irmão sempre faz isso! Eu sou a que fala: tenho negócio pra te contar mas tem que ser pessoalmente só pra deixar ele doido de curiosidade”, contou outra seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio