Marcela nega que Daniel tenha broxado: “Isso é mentira”

Publicado há 8 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um vídeo de Marcela e Daniel quase transando dentro do Big Brother Brasil, a web havia acusado o ex-brother de ter broxado na hora H. Fora da casa, a ex-sister explicou e negou que ele tenha tido dificuldades no sexo.

Marcela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para responder dúvidas sobre o confinamento. Na sequência, um fã não poupou a ex-sister e questionou sobre o momento íntimo: “Daniel não deu conta desse mulherão embaixo do edredom?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente isso é mentira. Aquela fala [não vou conseguir], foi o seguinte, a gente dava uns beijos, uns amassos, estava muito difícil segurar. E estávamos falando sobre isso, e ele falou ‘não consigo’ [segurar]. E eu falei ‘p*t* que pariu’, no sentido de não estar conseguindo mais aguentar o fogo”, explicou ela, que chorou muito com julgamentos fora da casa.

Questionada se já conversou com Daniel fora da casa, Marcela respondeu afirmativo, porém relatou que não se encontraram pessoalmente ainda por causa da quarentena do coronavírus. Entretanto garantiu que quando tudo isso passar, eles vão se encontrar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio