Desabafo

Marcella Maia, de ‘Quanto Mais Vida Melhor’, relembra seleção do BBB e declara torcida para Davi

Atriz abriu o coração em seu Instagram

Publicado em 14/03/2024 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcella Maia, um dos grandes destaques de ‘Quanto Mais Vida Melhor’, novela exibida na faixa das 19 horas, da TV Globo, abriu o coração em uma publicação feita em seu Instagram. A artista falou sobre a verdade por trás da seleção do BBB e declarou torcida por Davi na atual edição.

“Quando olho para trás, lembro-me daquele momento em que fui aprovada para um reality show, há dois anos. Infelizmente, a falta de recursos financeiros me impediu de seguir em frente e realizar meu sonho. Fiquei decepcionada e me questionei se fui feita de palhaça, se minha inscrição realmente chegou aos produtores. Mas hoje decidi romper o silêncio e expressar minha solidariedade e torcida por Davi, Matheus e Beatriz. Identifico-me com a história de Beatriz, que lembra meu próprio passado de luta e batalha para sobreviver”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Durante minha jornada como telespectadora, voltei a assistir ao programa recentemente e fiquei chocada com o que vi. Parece que o show se transformou em um verdadeiro pesadelo, com uma inversão de valores e pessoas que se acham superiores a tudo e todos. É triste ver como usam os mais vulneráveis como bodes expiatórios para encobrir suas próprias atitudes condenáveis. Vocês não têm ideia do que realmente acontece nos bastidores do programa e quais são os critérios para a seleção dos participantes. Existe um movimento orquestrado e uma inversão de valores que fazem com que o pobre e batalhador seja visto como vilão. Além disso, são criadas redes de notícias falsas e até robôs para favorecer pessoas de caráter duvidoso“, revelou.

“Talvez, se eu tivesse tido a oportunidade de entrar nessa edição como esperava, não estaria enfrentando essa situação. Sou uma pessoa honesta, trato todos com igualdade e respeito, falo cinco idiomas, sou formada em artes, viajada e dedicada. Eu chorei muito e me perguntei onde errei. Mas hoje, percebo que não faria nada diferente. Eu não me moldaria para se encaixar nesses valores invertidos, onde os mais pobres sempre são prejudicados. Como diz o ditado, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Chorei, me frustrei, mas me levantei. E eu sei que Davi, Beatriz e Matheus também passaram por provações. Minha torcida e meu relato são de alguém que foi considerada fraca por aqueles que não conseguem enxergar a força daqueles que não se submetem à maldade e à manipulação”, disse ela.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Números de ‘Cheias de Charme’ animam a direção da TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio