Marcos Caruso viaja de avião e faz desabafo: “solidariedade e repúdio”

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora esteja trabalhando no personagem Sóstenes Vidal, no ar em ‘O Sétimo Guardião’, Marcos Caruso arranjou um tempo para si nesse Natal. O ator não informou o destino — e nem sequer a partida — mas acabou precisando viajar de avião.

Leia também: Marina Ruy Barbosa posa ao lado de Marcos Caruso e José Loreto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caruso compartilhou selfie em que aparece usando óculos escuros e a usou para ilustrar um desabafo sobre rotinas em aeroportos. Em resumo, criticou o jeito que grandes empresas aéreas “subestimam” o passageiro, mas elogiou os funcionários pela paciência com tudo:

“Solidariedade e Repúdio. A minha solidariedade aos funcionários das Cias Aéreas que ficam gritando, em altíssima voz, nas filas de embarque. ‘PRIORIDADES POR LEI FILEIRA 1, CARTÕES FIDELIDADE FILEIRA 2… ASSENTOS DE 1 a 15 FILEIRA 3, ASSENTOS DE 16 a 24 FILEIRA 4’… Isso apesar de tudo estar escrito nos totens do início de cada fileira de embarque e após o mesmo funcionário ter falado pelo microfone e o aeroporto inteiro ter ouvido… Minha solidariedade é para com as cordas vocais dos pobres funcionários que repetem à exaustão as informações já escritas e ditas. O meu repúdio às Cias Aéreas que subestimam a inteligência dos passageiros. Tenho viajado muito e não vi similar dessa atitude em país algum do mundo”.

Veja mais: Marcos Caruso pedala pela orla da Zona Sul do Rio

Espie: Marina Ruy Barbosa posa sorridente ao lado de Marcos Caruso: “Me faz rir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio