Mari Bridi reflete sobre autoestima e ganha apoio do marido, Rafael Cardoso

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Mariana Bridi tem utilizado com frequência suas redes sociais para promover inúmeras reflexões sobre pautas necessárias como a autoestima. Nesta última quinta-feira (5), a esposa do ator Rafael Cardoso escreveu um longo texto em sua conta oficial do Instagram.

“Você se olha com carinho? Falo muito sobre os padrões inatingíveis que a sociedade e os outros exigem da gente! Mas o nosso maior rival é o nosso próprio olhar para nós mesmos! A autoestima é batalha, é superação e é aceitação. É a gente se olhar e escolher, ver o melhor que a gente tem de melhor e não o ‘pior’! É tirar forças dos lugares mais sinceros da nossa alma”, escreveu ela, de início.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo sabe do ditado ‘beleza não põe mesa’, mas de que beleza estamos falando? Porque escolho olhar para a minha verdade, para a pessoa que escolho ser todos os dias, isso para mim é beleza. E essa sim põe mesa! Queria muito que você, que está lendo esse texto, me contasse aqui algo positivo sobre você!”, acrescentou a também influenciadora digital.

Por fim, Mari Bridi concluiu: “Prometo ler com todo carinho e acolhimento que nossa essência merece! Vamos juntas que fica mais fácil, vamos promover a sororidade real! Vem?”, disse. Dentre os inúmeros elogios que lhe foram concedidos na publicação, o do maridão, pai dos seus dois filhos, Aurora, de 6 anos, e Valentim, de 2. “Gata!”, emendou ele.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann exibe decotão usando vestido bem colado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio