Mari Palma e Phelipe Siani esbanjam romantismo em show do ‘Foo Fighters’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Palma e Phelipe Siani atualmente formam um dos casais mais populares do jornalismo e registram esses momentos de romantismo em suas respectivas redes sociais. Os dois estiveram no show da banda ‘Foo Figthers’ em São Paulo.

Leia também: Casal fitness! Phelipe Siani acompanha Mari Palma em treino de muay thai

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phelipe e Mari prestigiaram o show da banda de rock americana, que há 3 anos não pisava em solo brasileiro. O evento aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, e reuniu aproximadamente 40 mil pessoas no local, nessa terça-feira (27).

Ele, primeiramente, se filmou animadamente enquanto curtia as apresentações musicais, em meio a plateia e na companhia de sua amada namorada. A noite de ontem foi assim. Razoável, né?!”, escreveu para definir o agito.

Depois foi a vez dela, mas ao invés de vídeo, foi uma foto. Na legenda, Mari Palma citou um trecho de uma música do ‘Foo Fighters’ — enquanto beijava Phelipe Siani —, que dizia o seguinte:

“Em tempos assim, você aprende a viver de novo. Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo. Em tempos assim, você aprende a amar de novo. Tempos assim vivem se repetindo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio