Maria Claudia
Maria Claudia (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Claudia posou de biquíni colorido estilo cores da bandeira reggae, e exibiu corpo escultural, fruto de uma alimentação regrada e exercícios físicos.

No registro tirado na sacada de um apartamento em Natal, Rio Grande do Norte, a ex-BBB destaca bumbum turbinado com marquinhas de bronzeado quente.

LEIA TAMBÉM: Maria Claudia exibe curvas ao surgir de biquíni cavado: “Flor rara”


Recentemente, Maria falou sobre a sua rotina de treinos. “Treino do dia. Respeite seus limites, mas teste-os, como quem quer brincar sério de ir mais longe! Cacau, por que você treina de biquíni? Veja o suor saindo e a vitamina D entrando meu amor”, disse.

Em tempo, a estrela fez topless e desabafou sobre padrões de beleza. “CORPO MAGRO NÃO É PASSAPORTE PRA FELICIDADE. Seu objetivo é ser magra ou ter bons hábitos? Você pode sentir a felicidade de uma realização ao alcançar esse objetivo, mas o que vem depois? De um lado, um corpo magro, mais likes, mais opção de roupa pra comprar e mais chances de se conectar a pessoas que valorizam suas formas em primeira instância e é provável que surjam novas insatisfações na superfície do seu corpo. Se você só se vê no espelho, é isso que resta em jogo. Do outro lado, uma vida numa constante busca por saúde física, emocional e espiritual proporciona infinitos momentos bem vividos”.

Maria Claudia
Maria Claudia (Foto: Reprodução/ Instagram)