Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, denuncia contas falsas que se passam por ela

Ex-noiva do humorista e youtuber usou o Instagram para alertar os fãs

Publicado em 15/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, que terminou o noivado com Whindersson Nunes, usou seu Instagram no último sábado (14) para dizer aos fãs que não possui conta aberta no Twitter. A estudante de engenharia e influencer negou as postagens que estavam sendo feitas em seu nome, na rede social.

Lina disse que sua conta no Twitter é privada e conta com 39 seguidores. “Minha conta do Twitter oficial é fechada e tem 39 seguidores. Eu não tenho conta de twitter aberta ao público. Todas estas contas que estão tuitando, fingindo ser eu, não sou eu”, comentou a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Titi Müller anuncia separação de Tomás Bertoni após dois anos de casamento

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o término do relacionamento nesta semana. O ex-casal, que chegou a ter um filho, João Miguel – que faleceu após nascer prematuro -, usaram as redes sociais para falarem sobre o fim da relação após nove meses.

“É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos”, disse Whindersson em um trecho. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”, comentou Maria Lina, em seu Instagram.

Maria Lina alerta sobre contas fakes no Twitter – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Sammy Lee chora após ver cena de suposta traição de Pyong Lee em reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio