Mariana Goldfarb retira preenchimento labial e o chip da beleza: “Me sentindo melhor sem”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb desabafou nas redes sociais sobre o uso exagerado de procedimentos de estética, e revelou ter retirado o preenchimento labial e o chip da beleza, que havia implantado.

Leia mais: Cheguei a ficar doente com as críticas sobre minha aparência, revelou Mariana Goldfarb

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-namorada de Cauã Reymond fez uma série de vídeos falando sobre os procedimentos que fez: “Vocês estão vendo este rostinho aqui? Sabe o que é isso? Contei para vocês que estou passando por um processo de ‘voltar’, certo? Estão reparando em minha boca? Voltei para a minha boca natural. Vocês gostam? O que vocês acham?”, disse.

Ela ainda deixou claro que não tem nada contra os procedimentos: “Eu gostaria de frisar que não tenho absolutamente nada contra. Se isso for te fazer sentir melhor, nada contra. Mas eu estou me sentindo bem melhor sem”, disse, e brincou: “Temos mais uns aninhos, né? Quando o negócio apertar de vez, aí a gente pensa no que for fazer. Por enquanto não precisa tanto assim”.

Veja mais: Mariana Xavier faz desabafo sobre fãs que só buscam selfies

Os desabafos não pararam por aí: “Eu estou uma vergonha, né? Pensando agora em tudo que a gente faz, nossa me deu até vontade de chorar. De verdade”, disse, e continuou: “Eu tinha colocado a…Gente, eu vou chorar. Eu tinha colocado, na época que fiquei anoréxica, aquele chip”, falou, chorando. “Na época em que fiquei ‘tan tan’ das ideias por conta da magreza, eu coloquei aquele chip. E amei, na época. Mas ele venceu e eu não recoloquei. E agora estou com uma disfunção hormonal e as espinhas estão brotando na minha pele”, explicou.

Quase no término dos vídeos, a ex de Cauã Reymond ficou aliviada por suas revelações. “Eu não sei por que estou falando isso hoje, não sei por que estou emocionada, porque achei que já tinha resolvido isso em minha cabeça. Mas acho importante a gente conversar e falar”, revelou.

Leia também: Mariana Goldfarb lava louça de biquíni e peruca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio