Marido de Gabriela Pugliesi posta 1ª foto após polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana compartilhou sua primeira foto no Instagram depois de vários dias. O influenciador sumiu após a polêmica da esposa Gabriela Pugliesi e mais influenciadoras, furando a quarentena.

Na foto em preto e branco, ele aparece sem camisa e de costas, além de colocar uma reflexão na legenda. “Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e as vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Após coronavírus, Gabriela Pugliesi volta aos treinos e exibe abdômen trincado

Ele ainda disse assumir seus erros: “Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições ! E vida que segue …”.  Na sua última postagem, feita no dia 27 de abril, ele pediu desculpas e ficou com o perfil desativado por dias.

“Não tem muito o que ser feito nesse momento a não ser reconhecer o erro, se redimir e tirar uma lição de toda essa situação. O fato de termos toda essa influência na rede social, traz uma responsabilidade gigantesca perante a sociedade e essa mesma responsabilidade foi corrompida por alguns goles de álcool. Sim, erramos. Sim, a Gabi foi infeliz. Ninguém mais do que nós está sofrendo as consequências por esse descaso com a atual situação. Mais uma vez fica aqui minhas sinceras desculpas e minha solidariedade com aqueles que estão sofrendo com essa pandemia”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio