Marido fala da saudade de Gabriela Pugliesi que está com coronavírus

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De quarentena após descobrir que está com coronavírus, Gabriela Pugliesi permanece isolada e o marido, Erasmo Viana está sentindo a falta da amada. No Instagram, o influenciador compartilhou nesta quinta-feira (18), uma fotos dos dois e falou sobre o quanto está com saudade.

“O #TBT de hoje não poderia ser diferente, senão relembrar o beijo e o abraço mais gostoso desse mundo, já que estamos há mais de 1 semana sem poder nos aproximar. #Quarantine #LoveWins”, escreveu Erasmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, Pugliesi também falou sobre como está sendo ficar em quarentena. “Eu já consigo ver a luz. Logo logo isso tudo vai ter sido só uma fase difícil que vamos ter superado. Sairemos melhores! Paciência, resiliência e muita oração! Vai passar!”, escreveu ela, em uma foto de ‘tbt’.

“1 semana sem treino mas com MUITO alongamento. Sempre falei que alongar faz eu me sentir MUITO bem, mais disposta e leve! Aproveitando todo esse tempo pra meditar mais, alongar mais, respirar mais profundo e agradecer sempre! Cada dia dou mais valor a saúde! NADA é a toa e Deus sabe de tudo! .FIQUEM EM CASA!”, escreveu ela ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio