Marília Mendonça publica antes e depois de plástica e dieta rigorosa

'Rainha da sofrência' traz reflexão sobre efeitos causados pós-cirurgia

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça usou as redes sociais nesta quinta-feira (14), e deixou os milhares de fãs surpresos ao publicar uma comparação do antes e depois, onde destacou os resultados positivos de como a promoção de uma dieta regular e a prática de exercícios conseguem ajudar na perca de peso.

Nos dois cliques, a cantora sertaneja surgiu em selfie, a primeira, após uma abdominoplastia – cirurgia que retira o excesso de pele – em março de 2019, e a segunda nos dias de hoje, após dar à luz o primeiro filho, Leo, de 1 ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente”, explicou Marília Mendonça, no Twitter.

Em diferentes ocasiões, Marília Mendonça fez uma selfie em frente ao espelho, com short e blusa, e legendou as imagens em questão: “Essa sou eu pós abdominoplastia”, disse, na primeira. “Essa sou eu anteontem”, escreveu, na última.

VEJA MAIS: Marcela Mc Gowan nega ter 200 vibradores: “Objetivo é chegar lá”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio