Marília Mendonça é chamada de ‘mãe rica’ e rebate: “Trabalhei muito pra ser quem sou”

Publicado há 9 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça compartilhou sua rotina agitada e como concilia isso com a maternidade. Entretanto, ela foi alfinetada por uma seguidora dizendo que sua rotina era privilégio de mãe rica. A sertaneja que está entre as 30 mais assistidas do Youtube mundial, não gostou nada e rebateu.

“Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. esse não é um tweet vitimista. é uma declaração de amor a vida”, disse Marília, sobre sua rotina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela foi alfinetada: “É uma declaração de mãe rica”. A mamãe do Leo não ficou quieta e respondeu: “Isso não me diminui. trabalhei muito pra ser quem sou hoje. o adjetivo você escolhe. eu gosto de “vencedora”, mas pode ser “fo**” também”.

Por fim, Marília encerrou dizendo que teve que trabalhar muito para conquistar todo seu império: “Uma posição que não me foi dada. foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho”.

Reprodução/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio